Alerta: a síndrome do lado esquerdo!

“No início, toda nova Verdade é negada, depois é ridicularizada até se transformar naquela verdade que todos conhecem”.
William James, pai da Psicologia Transpessoal americana.

“Conhecerei a Verdade e a Verdade vos Libertará”.
Jesus.
“É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito humano”.
Albert Einstein.

Quero compartilhar esse conhecimento pleiadiano comprovado, experimentalmente, em milhares de casos na prática terapêutica de Freqüências de Luz. Essa síndrome atinge diretamente os seres da raça Índigo, os Trabalhadores e Guerreiros da Luz a serviço da Grande Fraternidade Branca, com uma missão fundamental na transição planetária. Quem não for um trabalhador da Luz ou estiver preso em velhos arquétipos ou em crenças religiosas limitadoras provavelmente não vai entender este texto, vai achar que é uma ficção científica, mas não é.
O termo Síndrome é utilizado na medicina alopata tradicional, materialista, Cartesiana e Newtoniana, para indicar um agregado de sinais e sintomas associados a uma mesma patologia ou doença e que em seu conjunto definem o diagnóstico e o quadro clínico de uma condição de desequilíbrio.
Iremos utilizar esse mesmo termo numa perspectiva holística, quântica, holográfica, da medicina natural, integral, xamânica, pleiadiana com o objetivo de alerta geral, pois, uma grande parcela da humanidade, principalmente da raça Índigo, está sofrendo dessa doença gravíssima que está sendo diagnosticada, erroneamente, como outra doença pela medicina alopata ou não estão sendo valorizados alguns sintomas vitais para a saúde holística.

UMA INTRODUÇÃO BASEADA NUMA CIÊNCIA HOLÍSTICA

1- A nossa conexão com as vibrações e dimensões superiores da consciência ocorre através do chacra coronário ou chacra da coroa, no topo da cabeça, que faz a conexão do Ego, dual, com livre arbítrio, da terceira e da quarta dimensões, dos estados de vigília e de sono, respectivamente, com o Eu Superior, no nível da quinta dimensão, da Verdade, da Luz e sem livre arbítrio, pois aí, como dizia o Mestre Jesus, seguimos a “Vontade do Pai”. Seguimos o caminho da nossa missão planetária e cósmica, livre do mundo das crenças, dos arquétipos, dos velhos paradigmas limitadores e dos dogmas. Para representar essa ligação, “antakarana” em Sânscrito, os santos têm uma auréola na cabeça, o papa usa Coroa, o Buda tem o montinho de cabelo e o cacique pele-vermelha usa um belo cocar de penas.

2- Esse chacra, ou vórtice energético, sintoniza a freqüência na cor violeta que emana da Luz branca do Sol, gerada na sua última camada energética, chamada de Corona, daí a razão do nome coronário, e está conectado á glândula pineal, no centro da nossa cabeça.

3- A pineal é uma glândula endócrina que libera um hormônio chamado melatonina, que nos coloca para dormir, isto é, nos leva para a quarta dimensão, o plano astral. A pineal apresenta a estrutura cristalina do cristal de apatita e funciona como uma antena de celular, nos conectando a uma “operadora local” chamada de Eu Superior, em cadeia com uma “operadora central” chamada de Deus.

4- De acordo com o livro Medicina Vibracional, do médico Richard Gerber, a neurociência moderna demonstra que a glândula pineal está conectada ao hemisfério cerebral direito, que é responsável pela intuição, percepção holística, espacial, lúdica, feminina, yin, a criatividade, responsável pelo nosso “religare” á nossa multidimensionalidade crística, a uma consciência superior.

5- Sabemos da medicina tradicional que o hemisfério cerebral direito controla o lado esquerdo do corpo e o hemisfério esquerdo controla o lado direito. Como a humanidade atual é na sua maioria destra e 98% das pessoas do mundo ocidental usam a mão direita podemos deduzir que elas são dominadas pelo hemisfério cerebral esquerdo, que é o nosso lado lógico, linear, matemático, das coisas tridimensionais, da sobrevivência física.

6- Também sabemos que vários hábitos “modernos” bloqueiam o chacra coronário, e disso temos experiência como terapeuta de Freqüências de Luz, pois temos a oportunidade e a capacidade de “medir” com um pêndulo, o equilíbrio energético é de todos os chacras.

7- Entre os hábitos, ou melhor, vícios, que bloqueiam o chacra coronário, destacam-se:

  • A – consumo de carne vermelha (churrasco, McDonalds), originários de animais mamíferos que possuem um cérebro emocional e geram adrenalina e outras toxinas de baixa vibração;
  • B – consumo de coca-cola, com a sua fórmula secreta, contendo doses cavalares de cafeína, açúcar e sal, além de cocaína;
  • C – consumo de bebidas alcoólicas;
  • D – consumo de cafeínas em geral e,
  • E – exposição demasiada a programas de TV, pois a irradiação magnética afeta o cérebro físico além de anestesiar a mente e a consciência, pois se fica em um estado de passividade onde, sequer mexem-se os olhos.
  • Consequentemente, qualquer bloqueio ou alteração no hemisfério direito afetará o lado esquerdo do corpo. Os sintomas mais representativos da síndrome do lado esquerdo que não são percebidos pela medicina tradicional e nem valorizado pelas pessoas são os seguintes:

  • 1- Alterações no Olho esquerdo. Os olhos são extremamente sensíveis e funcionam como sensores importantes de desequilíbrios cerebrais. A dor é uma manifestação no corpo etérico, é um aviso que algo não está correto. Preste atenção e você verá que os seguintes sintomas se apresentam mais no olho esquerdo que no direito: enxergar menos, coçar, lacrimejar, pontadas, visão de “névoa”, dor e doenças em geral.
  • 2- Sinais no Coração. “Pontadas” ou arritmias no coração, pressão alta e uma sensação de peso ou angústia no peito.
  • 3- Na mama esquerda. No caso das mulheres, as mamas são muito sensíveis aos desequilíbrios energéticos do hemisfério direito (feminino) e apresentam pontadas, nódulos e muito mais casos de câncer do que na mama direita. Muitas vezes a mulher “sente” que algo não está bem, vai ao médico que nada descobre, pois a doença ainda está no nível energético, mais sutil, e ainda não se manifestou no corpo físico.
  • 4- Diabetes. A parte principal do pâncreas, chamada cabeça, fica no lado esquerdo do abdômen e é afetado pela falta de energia vital.
  • 5- Constipação Intestinal, diarréias e síndrome do cólon irritável. A saída das fezes do nosso corpo se processa pelo cólon descendente do intestino grosso, que fica no lado esquerdo do corpo, na altura do osso ilíaco.
  • Considero a prisão de ventre uma das doenças mais traiçoeiras que existem, pois ela não é valorizada com uma doença gravíssima, que gera uma lista enorme de outras doenças físicas, inclusive câncer de útero é ovário esquerdo. Eles ficam no mesmo plexo energético. As mulheres que têm prisão de ventre apresentam dificuldade para engravidar ou perdem o feto. Do ponto de vista energético, deve-se evacuar depois de cada refeição, como fazem as crianças e os animais. Quando ingerimos uma refeição começam os movimentos peristálticos que expulsam o lixo (fezes) contaminado da refeição anterior. Quem defeca apenas uma vez por dia sofre de prisão de ventre.
    Dentre os alimentos geradores de prisão de ventre estão os produtos gelados em geral (água, refrigerantes, cervejas, sorvetes dentre outros – pouca gente sabe disto), carnes vermelhas, produtos refinados normalmente escuros, açúcar, trigo manipulados quimicamente com ácidos altamente danosos á saúde para se apresentarem-se brancos – para mim, na melhor hipótese, uma atitude ambiental racista mas, provavelmente uma “ação de mercado” para gerar doenças e vender medicamentos, pois são os mesmos grupos internacionais que controlam tanto a tecnologia de alimentos como os laboratórios farmacêuticos e, também os produtos industrializados em geral e alimentos com agrotóxicos.

  • 6- Dores no joelho esquerdo. Os joelhos são também muito sensíveis, Há muito mais dores e doenças no joelho esquerdo do que no direito.
  • 7- ‘Cansaço’, varizes, isquemia, problemas de circulação e dores com mais frequência na perna esquerda.

Sabemos que o fluxo energético no corpo etérico, entre o céu, a nossa componente divina, o Eu Superior, conectado ao chacra da coroa, e a mãe terra, Gaia, equipara-se ao seguinte “circuito ou fluxo energético”, com energias circulando de cima para baixo e vice-versa: chacra coronário, glândula pineal, hemisfério cerebral direito, todo o lado esquerdo do corpo e as energias da mãe terra entrando pelo pé esquerdo. Quando se tem esse circuito funcionando normal, o ser humano está com a consciência desperta, multidimensional, num estado preliminar de iluminação. O simbolismo do papa e dos padres com a coroa na cabeça e o cajado na mão esquerda significa que ele está conectado entre o céu e a terra. Logo, a igreja católica sabe disto. Embora não faça parte de nenhuma sociedade sectária, sei que a maçonaria também sabe. (veja o livro chamado “Sua majestade o pé esquerdo”, editado pela Trolha).
Se a alta cúpula da igreja católica e a maçonaria sabem disto e existe a conexão Igreja – Maçonaria – Illuninati (vejam a obra do David Icke) com as sociedades secretas (que será assunto de outro artigo), a elite da Nova Ordem Mundial e o Governo Oculto, conseqüentemente também sabem os laboratórios farmacêuticos internacionais que criaram a indústria da doença.
Este simples bloqueio energético gera um negócio criminoso de bilhões de dólares promovendo o bloqueio magnético do chacra coronário, fazendo com que a pessoa fique desconectada do seu Eu Superior e presa no mundo da matéria, dos arquétipos que são controlados a partir da quarta dimensão pelos Annunakis (como bem explicado no Livro Agenda Pleiadiana da Bárbara Hand Clow, da editora Madras). Esclarecendo para os que ainda não conhecem, os Annunakis são os habitantes do planeta Nibiru, Marduk, Planeta X, Hercólubus, e são os “deuses” do antigo testamento, hebraico, cujo rei Annunaki, Annun, um extraterrestre encarnado, é o Messias esperado pelos hebreus, a bordo do planeta Nibiru, com data prevista de retorno á terra para o ano 2040, de acordo com a pesquisadora Sylvia Browne, na página 68 do livro “O Fim dos Tempos”, da Editora Prumo. A aproximação do planeta Nibiru com órbita do nosso planeta, no sistema solar, a cada 3.600 anos e a relação dos seus habitantes extraterrestres, Annunakis/Sumerianos, com os deuses do antigo testamento judeu estão bem fundamentados na tradução das tablitas da Suméria, espalhadas em vários museus europeus, na monumental e apresentadas na obra do Dr. Sacheria Sitchin, um pesquisador da NASA, nos seus livros “O 12º Planeta” e “Gênesis Revisitado”, que recomendo, enfaticamente, para aqueles que queiram levantar o véu de ignorância que foi intencionalmente colocado pelo “povo escolhido de deus”, sobre as consciências infantis do mundo Ocidental, através do controle mental da filosofia judaico-romana, a partir dos mitos manipulados na Bíblia “Sagrada” Judaico-Cristã.

CONCLUSÃO

Como conseqüência desse bloqueio, dessa síndrome, as pessoas perdem o “ancoramento” magnético entre o Sol e a Terra, e os seguintes sintomas se apresentam nos Trabalhadores da Luz que têm, por missão, estarem conectados ao Eu Superior, para receberem as informações da hierarquia espiritual, via intuições divinas:
Vazio existencial, síndrome do pânico, bi-polaridade, “borderline”, esquizofrenias, visões de espíritos desencarnados de baixa vibração, pesadelos, sonhos “caindo”, pesadelos, fuga da realidade através do consumo de drogas lícitas (bebidas alcoólicas, estimulantes do tipo Red Bull e Burn da Coca-Cola) e ilícitas (maconha, cocaína, êxtasis e outros fabricados artificialmente), medo de dormir e de escuro, só conseguindo adormecer depois de três horas da manhã, obsessão.
Existe outro problema gravíssimo que é a VAMPIRIZAÇÃO SEXUAL DURANTE O SONO. Esse sintoma atinge mais as mulheres jovens e rapazes homossexuais. Existe um roubo energético causado por seres desencarnados, viciados em sexo, durante o nosso sono, cujos sintomas principais são: dormir muito, acordar exaustos, pesadelos com coisas “nojentas” ou caindo, olheiras e falta de libido na terceira dimensão. Nesses casos, as pessoas têm medo de dormir, pois sabem inconscientemente que serão ‘abusadas sexualmente’ durante o sono. Quando se perde esse ancoramento energético a pessoa perde, também, o livre arbítrio na quarta dimensão que não tem paredes e sim faixas vibracionais. Normalmente tudo começa com uma estimulação erótica, um sonho erótico e já documentei casos de meninas acometidas desses tipos de abusos a partir dos sete anos de idade. Esses seres das trevas não respeitam ninguém. É um absurdo.
Na terapia de Freqüências de Luz onde trabalhamos com 35 chacras, por enquanto, observamos que normalmente, os seguintes chacras estão obstruídos: o coronário, o do hemisfério cerebral direito, o do olho esquerdo, as duas mamas (fazem parte do segundo chacra, o sexual, e não do cardíaco, pois as mamas são órgãos sexuais), o chacra sexual e outros dois no mesmo plexo, medidos nas laterais do osso ilíaco), o chacra do joelho esquerdo e o tornozelo esquerdo, onde geralmente é colocado um implante energético artificial por seres obsessores do plano astral.
Tenho utilizado, com sucesso, a Técnica de Freqüências de Luz, de origem Pleiadiana para resolver o bloqueio do lado esquerdo e de qualquer tipo de bloqueio de chacra. Enquanto essa técnica não estiver disponível em todo o planeta, recomendo que sejam seguidas as várias recomendações aqui sugeridas. Também me coloco á disposição para levar essa terapia onde se apresentar interesse de uma forma simples e econômica.
Quem tiver conhecimento de casos que se apliquem ao que foi aqui descrito e queiram dar um depoimento verdadeiro, por favor, informem-me que os publicarei no nosso site para ser compartilhado com outros e fazermos uma onda libertadora desse terrível aprisionamento dos seres de Luz. Também me disponho orientar gratuitamente todos aqueles que me contactarem com esse tipo de problema. Essa é a minha missão.

Abraços Pleiadianos,

Eduardo. (João Pessoa – PB, Brasil, em 14 de Setembro de 2009)

  • anias

    achei interessante e eu como canhoto, tenho observado na maioria das pessoas os sintomas aqui descritos. Outros dormencia do lado esquerdo mãos pernas….sensação de carlos e suor…sonho agitado. Antes me lembrava constantemente dos sonhos agora tenho grande dificuldade, pois já sonhei em naves, já acordei com um sinal forte na testa ( como um risco ).
    Eduardo além das recomendações com relação a alimentação o que posso fazer para melhorar estes sintomas, pois esta afetando toda minha familia ( esposa, e filhas), uma delas, sente constantemente enjoos, tontura ( como queda de pressão), outra não consegue respirar(esta é a mais sensivel de nos todos), sente forte angustias, engraçado que eu quando criança sentia as mesmas coisas..

  • anias

    achei interessante e eu como canhoto, tenho observado na maioria das pessoas os sintomas aqui descritos. Outros dormencia do lado esquerdo mãos pernas….sensação de carlos e suor…sonho agitado. Antes me lembrava constantemente dos sonhos agora tenho grande dificuldade, pois já sonhei em naves, já acordei com um sinal forte na testa ( como um risco ).
    Eduardo além das recomendações com relação a alimentação o que posso fazer para melhorar estes sintomas, pois esta afetando toda minha familia ( esposa, e filhas), uma delas, sente constantemente enjoos, tontura ( como queda de pressão), outra não consegue respirar(esta é a mais sensivel de nos todos), sente forte angustias, engraçado que eu quando criança sentia as mesmas coisas..

  • Eduardo

    Caro Ananias, o melhor é fazer uma harmonização completa dos chacras e depois evitar que eles bloquem novamente, através de hábitos corretos. Aonde você mora? Dependendo do local possa indicar um terapeuta..
    Um feliz 2010 .
    Abraços de Luz,
    Eduardo

  • Eduardo

    Caro Ananias, o melhor é fazer uma harmonização completa dos chacras e depois evitar que eles bloquem novamente, através de hábitos corretos. Aonde você mora? Dependendo do local possa indicar um terapeuta..
    Um feliz 2010 .
    Abraços de Luz,
    Eduardo

  • Eduardo

    Caro Ananias, o melhor é fazer uma harmonização completa dos chacras e depois evitar que eles bloquem novamente, através de hábitos corretos. Aonde você mora? Dependendo do local possa indicar um terapeuta..
    Um feliz 2010 .
    Abraços de Luz,
    Eduardo

  • bardot

    Tenho Borderline, bi-polaridade acordo cansada, Pontadas no coração e sensação de vazio.
    Isso impede o desenvolvimento do meu terceiro olho?

  • bardot

    Tenho Borderline, bi-polaridade acordo cansada, Pontadas no coração e sensação de vazio.
    Isso impede o desenvolvimento do meu terceiro olho?

  • Padma

    Ola Eduardo.
    Sou cantora, musicoterapeuta e trabalho com o estilo new age. Encontrei em seu site palavras muito confortantes por esclarecerem assuntos quase que tabus.
    Identifico em mim muitos sintomas da chamada sindrome do lado esquerdo, além de ter diagnóstico de Tdah (Transtorno do deficit de atenção e hiperatividade) pela medicina alopática.
    Sempre tive ultra sensibilidade e desde muito pequena vejo e sinto no tato muito seres de inúmereas formas aparecerm em meu quarto e outros locais. Obs: não possuo esquisiofrênica vivo normalmente mais escondo dia a dia muitas visões e sensações e premonições que tenho pois sei que são incompreendidas.
    Quando criança sofri terror noturno durane 4 anos seguidos em que dormir era algo que eu adiava por medo. Quebrei o pé esquerdo aos 8 anos e meu terror noturno piorou nessa época. Além disso, sentia, via e podia cheirar (e ainda posso e é terrível) as doenças das pessoas mas sempre achei que estava “viajando” pois tudo era muito sutil e não compreendia os sinais. Minha adolescÊncia foi cheia de adoração por vampiros e seres inferiores até certa vez vi um deles em meu quarto. Um ser tão obscuro percebi que a brincadeira era real. Depois disso fiquei assustada demais e fiz toda força para me afastar dos hábitos que achava ser obscuros. Cresci e seguindo a intuição busquei luz. Busco a evolução espiritual constantemente o que me levou a fazer diversas vivências no xamanismo, budismo entre diversas outras buscando a expansão da consciência o que melhorou os ataques desses caras inoportunos mas não cessou. Tomei contato com os pleiadianos em uma dessas vivências e tudo pareceu mudar para mim. Entretanto na última vivÊncia, na qual trabalhei o chakra cardíaco, tomei consciencia de minha clarividência e está muito difícil me adaptar ao mundo. Busco resposta para inúmeras visões, premonições, sensações e sonhos que tenho e realmente me interessei muito pelos ensinamentos pleiadianos. Gostaria muito de entrar em contato pois sofro com minha condição e preciso de orientação a respeito.

  • Padma

    Ola Eduardo.
    Sou cantora, musicoterapeuta e trabalho com o estilo new age. Encontrei em seu site palavras muito confortantes por esclarecerem assuntos quase que tabus.
    Identifico em mim muitos sintomas da chamada sindrome do lado esquerdo, além de ter diagnóstico de Tdah (Transtorno do deficit de atenção e hiperatividade) pela medicina alopática.
    Sempre tive ultra sensibilidade e desde muito pequena vejo e sinto no tato muito seres de inúmereas formas aparecerm em meu quarto e outros locais. Obs: não possuo esquisiofrênica vivo normalmente mais escondo dia a dia muitas visões e sensações e premonições que tenho pois sei que são incompreendidas.
    Quando criança sofri terror noturno durane 4 anos seguidos em que dormir era algo que eu adiava por medo. Quebrei o pé esquerdo aos 8 anos e meu terror noturno piorou nessa época. Além disso, sentia, via e podia cheirar (e ainda posso e é terrível) as doenças das pessoas mas sempre achei que estava “viajando” pois tudo era muito sutil e não compreendia os sinais. Minha adolescÊncia foi cheia de adoração por vampiros e seres inferiores até certa vez vi um deles em meu quarto. Um ser tão obscuro percebi que a brincadeira era real. Depois disso fiquei assustada demais e fiz toda força para me afastar dos hábitos que achava ser obscuros. Cresci e seguindo a intuição busquei luz. Busco a evolução espiritual constantemente o que me levou a fazer diversas vivências no xamanismo, budismo entre diversas outras buscando a expansão da consciência o que melhorou os ataques desses caras inoportunos mas não cessou. Tomei contato com os pleiadianos em uma dessas vivências e tudo pareceu mudar para mim. Entretanto na última vivÊncia, na qual trabalhei o chakra cardíaco, tomei consciencia de minha clarividência e está muito difícil me adaptar ao mundo. Busco resposta para inúmeras visões, premonições, sensações e sonhos que tenho e realmente me interessei muito pelos ensinamentos pleiadianos. Gostaria muito de entrar em contato pois sofro com minha condição e preciso de orientação a respeito.

  • DENISE FREITAS DE ANDRADE

    Adorei conhecer tudo isso tem a ver comigo sou psicologa transpessoal e Reikiana quero aprender mais me envie se puder mais esclarecimentos sobre a autocura e os exercícios .Obrigado antecipadamente te agradeço.DENISE ANDRADE.

  • DENISE FREITAS DE ANDRADE

    Adorei conhecer tudo isso tem a ver comigo sou psicologa transpessoal e Reikiana quero aprender mais me envie se puder mais esclarecimentos sobre a autocura e os exercícios .Obrigado antecipadamente te agradeço.DENISE ANDRADE.

  • Maria do Carmo

    Oi , tudo bem? Achei muito interessante esta explicação, desejo entender mais….ainda não me encontrei, sinto
    sem motivação, não sei bem o que quero…. Leio muito , mas estes ensinamentos ainda não penetrou em minha atitudes..Quero descobrir como fazer? Tenho vontade de dedicar mais nestas terapias holísticas….
    Sinto peso na nuca e também dormencia na cabeça .
    Obrigada, Maria do Carmo

  • Maria do Carmo

    Oi , tudo bem? Achei muito interessante esta explicação, desejo entender mais….ainda não me encontrei, sinto
    sem motivação, não sei bem o que quero…. Leio muito , mas estes ensinamentos ainda não penetrou em minha atitudes..Quero descobrir como fazer? Tenho vontade de dedicar mais nestas terapias holísticas….
    Sinto peso na nuca e também dormencia na cabeça .
    Obrigada, Maria do Carmo

  • Marília

    Eu sinto uma vontade de dar um depoimento de algo que ocorreu comigo que marcou muito. Assim que fiz o processo de limpeza de aura que tem aqui em o site, no primeiro dia senti no tornozelo esquerdo a sensação de uma corrente ser quebrada e depois como uma explosão. Logo em seguida, a sensação de um morcego sair voando até o barulhinho inerente a um eu escutei. No outro dia, senti meu coração batendo forte perto do ouvido como se estivesse sendo retirado para alguma cirurgia. Depois não escutei mais ele bater, apenas sentia o pulmão e a caixa torácica funcionando. Foi então que perguntei mentalmente: onde está meu coração? Então escutei-o de longe por pouco tempo. A sensação era boa de estar sendo ajudada. Mas mesmo assim ainda continuei com medo de dormir, do escuro e com insonia daí parei o processo de limpeza já que meu medo de me comunicar com seres de outras dimensões me impedia de me entregar. É meio controverso já que pretendo seguir no mundo holístico, porém é um processo e vou desbloquear este medo que se implantou aos poucos e intuitivamente.

  • Marília

    Eu sinto uma vontade de dar um depoimento de algo que ocorreu comigo que marcou muito. Assim que fiz o processo de limpeza de aura que tem aqui em o site, no primeiro dia senti no tornozelo esquerdo a sensação de uma corrente ser quebrada e depois como uma explosão. Logo em seguida, a sensação de um morcego sair voando até o barulhinho inerente a um eu escutei. No outro dia, senti meu coração batendo forte perto do ouvido como se estivesse sendo retirado para alguma cirurgia. Depois não escutei mais ele bater, apenas sentia o pulmão e a caixa torácica funcionando. Foi então que perguntei mentalmente: onde está meu coração? Então escutei-o de longe por pouco tempo. A sensação era boa de estar sendo ajudada. Mas mesmo assim ainda continuei com medo de dormir, do escuro e com insonia daí parei o processo de limpeza já que meu medo de me comunicar com seres de outras dimensões me impedia de me entregar. É meio controverso já que pretendo seguir no mundo holístico, porém é um processo e vou desbloquear este medo que se implantou aos poucos e intuitivamente.

  • Eduardo Chianca Rocha

    olá Denise, favor passar o seu e-mail, que facilita a comunicação.
    Abraços, Eduardo

  • Eduardo Chianca Rocha

    olá Denise, favor passar o seu e-mail, que facilita a comunicação.
    Abraços, Eduardo

  • Leonor Rocha

    Olá Eduardo
    Eduardo qual a tecnica para cuida do joelho esuerdo e palpitações.
    Li seu artigo e reconhci como justo.
    obrigadsa
    Leonor

  • Evani

    cOMO E ONDE POSSO FAZER ESTA TERAPIA DE LUZ?

  • Eileen

    Meu caro, o google sempre traz uma resposta holistica aos meus questionamentos.. Tenho dores atribuidas a fibromialgia mas meu lado esquerdo eh que me mata, ombro e quadril, dor no fundo dos olhos, estalido da nuca. Uso de thc, Tratei Fobia social, dda desde a infancia. Despenco em sonho com certa frequencia, quase nao sonho e qdo sonho eh sempre intrigante. Namoro um sociopata ha 1 ano e meio, todos os meus amigos se afastaram e agora ja estou quase virando Santa, tamanha minha paciencia e persistencia de querer ajuda-lo e continuar ao seu lado. Gosto de cultura e arte, musica de Verdade, de muito chocolate… Me sinto diferente na alma, mas eh a dor fisica que me maltrata e me traz a textos como este. Faço sentido? Contate-me.

  • Alguém

    Sou um cientista e atualmente percebo que a ciência clássica cartesiana e newtoniana esta acabanado com os valores humanos e as nossas faculdades esta somente preparando mão de obra. Ainda não tenho um bom argumento para as minhas respostas, mas agora que tenho as perguntas, as coisas fazem sentido. 

  • http://www.facebook.com/eliana.ribeiro.146612 Eliana Ribeiro

    POR FAVOR PRECISO DE AJUDA JÁ TIVE 2 AVCs DO LADO ESQUERDO DO MEU CORPO, O ULTIMO Á UM ANO E MEIO ESTOU SOFRENDO MT,SINTO COMO SE O LADO ESQUERDO NÃO EXISTISSE MAS SINTO FORMIGAMENTO E FORTES DORES E ONDAS DE CALOR(SENSAÇÕES DE QUEIMORES) OS MEDICOS ME DISSERAM QUE NÃO TEM REMÉDIOS PARA COMBATER ESSE MEU PROBLEMA,SÓ COM O TEMPO.POR FAVOR ME AJUDE!!! OBRIGADA PELA ATENÇÃO.  ABRAÇOS  ELIANA RIBEIRO

           

  • http://www.facebook.com/eliana.ribeiro.146612 Eliana Ribeiro

    lll

  • Fátima Pacheco

    Bem, eu estava pensando um dia desses, é impressionante mas parece que meus problemas sempre se manifestam no lado esquerdo do corpo. Estou com vários problemas de saúde inclusive uma estenose no rim esquerdo que me fez perder 60% da capacidade renal. Faço de forma solitária meditação e tento desobstruir meus chackas. Se você puder me orientar de alguma maneira ficaria muito grata.

  • Fernando

    Prezado Eduardo…não foi por acaso que entrei no seu site….sou espiritualista…acho desde que nasci…e venho sofrendomuito neste planeta…agora começo a entender tudo…porem minha saúde está se esvaindo….o problema no olho esquerdo..o rim esquerdo atrofiado recentemente…hernia ignal do lado esquerdo…agora pontadas como agulhadas na sola do pé esquerdo..e muitos problemas emocionais e profissionais…a frase de Jesus ..” meu reino não é deste mundo”…te agradeço urgentemente uma orientação….

  • Patricia

    Há meio ano foi-me diagnosticado o transtorno de personalidade borderline. Tenho 25 anos. Todo o meu lado esquerdo é ultra, hiper mega sensível. Os médicos, tanto clínicos como de medicina natural, não encontram explicação e dizem me que posso sofrer de fibromialgia mas que ao mesmo tempo as características da fibromialgia não se aplicam diretamente e totalmente ao meu caso. O meu ombro esquerdo dói muito e a dor irradia para o peito logo por cima do coração; possuo arritmias frequentes; entro em pânico muito facilmente; não durmo nada bem; já fui operada a uma hérnia discal lombar que me prendia a perna esquerda com 21 anos; as dores de cabeça são apenas do lado esquerdo e imensamente fortes; o meu olho esquerdo é o que menos vê; depois da operação tenho fibroses do lado esquerdo… o que é que eu tenho? OS médicos todos, incluindo já psiquiatras e psicologos, nem a minha própria família me entende? O que se passa comigo?

  • Patricia

    Por favor peço ajuda

  • Patrícia Maria de Figueiredo G

    Eu tenho borderline… e sofro muito com tudo o que aqui está escrito pois acontece tudo mas mesmo tudo comigo! Pode ajudar-me?

  • Alexandra De Toledo

    Caro Eduardo,

    Resolvi hoje procurar na internet algo que me ajudasse com esse incomodo que aparece com frequencia em meu lado esquerdo do corpo. Em seu texto, notei a presença de algumas obras que já tive acesso, como a agenda pleidiana, e genesis revisitado. Durante um período em minha vida busquei mergulhar fundo no conhecimento sobre o mundo espiritual, e como não me mantive firme em alguns hábitos (por exemplo, como carne, bebo e fumo as vezes, até com práticas sexuais) acho que adquiri esta sindrome. Agora estou buscando uma maneira de aniquilar de vez com esta sensação que me pertuba a alma e o corpo, e por vezes, quase sempre, faz pulsar meu olho esquerdo, ouvido esquerdo, cotovelo esquerdo, peito esquerdo, ovario esquerdo, até minha perna esquerda, as vezes meu pé também. Acho tão estranho, porque é como se todo lado esquerdo do meu corpo estivesse comprometido. Não seria bem uma dor, mas um incomodo, como se algo estivesse me dominando e apertando estes pontos. Assim, logo que li seu texto e eu também já vinha indagando ser de origem energética meu problema, pois consultei dois angiologistas e me disseram não haver nada ali que interrompesse a circulação do meu sangue, achei que poderia ser uma saída procurar você e saber melhor a respeito dos exercício de frequência de luz. Pode ser que algum momento eu tenha bloqueado meus chakras ou que minha consciencia que estava desperta foi bloqueada por algum motivo, mas que agora eu preciso recuperar minha saúde física, pois teimo que isto no futuro se torne algo muito pior e que minha vida seja interrompida por uma fatalidade advinda de doenças deste nível. Enfim, peço tua ajuda e aguardo uma resposta. Obrigada!!!

  • Edméia Fontoura

    OLá Eduardo.. moro em SP capital… onde encontro esta terapia de Luz? Gostaria de relatar algo estranho…

  • Silvia Oliveira

    Ola interessante tudo isso , eu tenho lembrancas de quando eu tinha 2 ou 3 anos de idade e meus pesadelos comecaram bem cedo , paralizia do sono eu tive por cerca de 34 anos todas as noites e dias bastava tentar dormir.sonhos lucidos e sempre com perseguicao e guerra , ainda hoje raramente tenho sonhos normais eu sempre tenho que fugir de alguma coisa ,me acostumei.Tantos sonhos com seres estranhos e desperdicio de energia sexual.Quando eu tinha 16 anos iniciei a sentir fortes dores no tornozelo esquerdo nao conseguia nem andar , com o passar do tempo isso passou para todo o lado esquerdo , uma convivencia com a dor , me acostumei .
    Iniciei com Reiki a tres anos atraz e desde de entao tenho menos sempre pesadelos ou paralizia do sono mas de vez em quando capto alguma energia em casa ou no trabalho e sei que de noite nao vou dormir .Com a iniciacao no Reiki meu corpo iniciou a fazer movimentos involuntarios e se move o tempo todo maos e bracos se permito e claro , por que se mantenho o controle e nao permito nao se move , mas sinto todo tipo de energias e nem sempre e legal , e, eu ja tive visao , e quando eu tinha 19 anos apos terminar a chama violeta eu olhei pro ceu e disse : eu ainda nao sou pronta pra me encontrar com voces mas um dia eu serei , e naquele momento no ceu apareceu uma luz que se dividiu em duas e desapareceram em alta velocidade no horizonte.Eu procuro estar calma e viver bem a minha vida , mas nao e tao facil.